Após ataque terrorista durante show em Paris, Eagles of Death Metal volta aos Estados Unidos
Na noite da última sexta-feira (13), terroristas fizeram diversos ataques coordenados em Paris, entre eles na casa de shows Bataclan, quando o grupo Eagles of Death Metal se apresentava.
As informações ainda estão sendo apuradas, mas ao que se sabe ao menos 128 pessoas morreram e 192 foram feridos. Segundo a agência France Presse, com a tragédia a banda resolveu interromper a turnê europeia e voltar aos Estados Unidos.
Na agenda, eles ainda fariam mais um show na França, seguido por Bélgica, Alemanha, Suíça, Holanda e Portugal. Josh Homme, que também canta pelo Queens of The Stone Age, não estava com os companheiros durante este show.
Os músicos não foram feitos reféns, já que conseguiram sair da casa de espetáculo assim que o atentado começou. Através do Facebook, eles postaram uma mensagem para tranquilizar amigos e familiares. “Ainda estamos tentando determinar o status de segurança e a localização de toda nossa banda e equipe. Nossas preces estão com todas as pessoas envolvidas na trágica situação”.
Confira aqui:
//
We are still currently trying to determine the safety and whereabouts of all our band and crew. Our thoughts are with all of the people involved in this tragic situation.
Posted by Eagles Of Death Metal on Sexta, 13 de novembro de 2015
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.