Após briga com o irmão Nick, Aaron Carter é internado em clínica de reabilitação

  • Por Jovem Pan
  • 24/09/2017 14h52
Reprodução/Instagram<p>Ainda não há data prevista para lançamento do novo álbum</p>

As coisas não andam nada fáceis para Aaron Carter. Depois de protagonizar diversas confusões, o músico foi recentemente internado em uma clínica de reabilitação. As informações foram passadas pelo seu representante ao The Hollywood Reporter.

“Ele decidiu entrar em uma clínica para cuidar de sua saúde e melhorar seu bem-estar. Ele fará isso de maneira privada, focando toda sua atenção em ser a melhor pessoa e o melhor artista possível. Ele agradece o apoio e o amor dos fãs e espera voltar mais forte do que nunca”, disse ele nesta semana à publicação.

Em julho, Aaron chegou a ser preso acusado de dirigir sob o efeito de drogas. Após o acontecido, teve uma discussão pública com seu irmão, o ex-Backstreet Boys Nick Carter, através do Twitter.

“Se o sangue do meu sangue de fato se importasse com meu bem-estar, porque ele não me ligaria diretamente para uma conversa ao invés de fazer declarações em um fórum público? Não é nada legal me usar para sua publicidade e me chutar quando estou para baixo”, escreveu em sua página na ocasião.