Após expulsão de fã em show de Anitta, Mc Carol faz críticas a artistas “sem humildade”

  • Por Jovem Pan
  • 17/04/2016 17h12
Reprodução/Instagram<p>Funkeiras expressaram as suas opiniões sobre a relação entre fãs e artistas</p>

Neste fim de semana Anitta se envolveu em mais uma polêmica ao expulsar do palco um fã que não sabia dançar a coreografia de “Bang”, em um show de Porto Alegre. O momento, registrado pelo público presente, caiu na rede e tem rendido muitas críticas à cantora.

Em seu Snapchat, ela se defendeu e disse que a edição do vídeo é tendenciosa: “eu nunca liguei para isso, na verdade, raramente leio, só que às vezes a gente liga, porque somos seres humanos. É péssimo você ver as pessoas falando uma coisa que não é verdade. E dessa vez estão mexendo com uma parada que eu valorizo muito, que são os meus fãs”, lamentou.

A cantora rechaçou a fama de “estrela” e disse que sempre faz questão de atender algumas pessoas no camarim e chegou a ganhar uma festa surpresa organizada pelos fãs clubes no fim do mês passado.

Para acalorar ainda mais a discussão, neste domingo (17), Mc Carol alegou que “não tem rabo preso e pode falar”, ao postar um texto sobre a relação com público, o que imediatamente foi entendido como uma indireta para a colega.

“Tem uns artistas, que eu acho o trabalho muito fod*, muito fod* mesmo… Mas tem uns tipos de atitude que me deixa enojada e muito triste! Independente de um fã invadir o palco ou não, o mínimo que o artista deveria fazer é tratá-lo com educação e pedi-lo para se retirar carinhosamente! Quem paga o cachê? Quem dá views nos clipes? Alguns esquecem disso, esquecem da HUMILDADE. Pensam que são deuses e que o reinado é invicto!”, considerou.

Carol finalizou a mensagem exaltando outros nomes da música: “Parabéns Ivete [Sangalo], Joelma, Tati [Quebra Barraco], Ludmilla, [Karol] Conka pela humildade, vocês sim são divas!!!”.

Confira aqui: