Após internação, Gusttavo Lima tranquiliza os fãs nas redes sociais

  • Por Jovem Pan
  • 31/03/2015 13h56
Divulgação<p>Gusttavo Lima manda recado para fãs de dentro do hospital</p>

Gusttavo Lima tranquilizou os fãs nesta terça-feira (31) após ser internado no último sábado em São Paulo. O cantor contou em suas redes sociais que ficará os próximos dias cuidando da recuperação de sua saúde e, por isso, terá sua agenda de shows cancelada.

“Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar… E, já, já, estou de volta nos palcos pra gente fazer aquela festa, estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria. Agradeço as orações de todos… Gusttavetes e Gusttaveiros, amo vocês”, escreveu o cantor.

Gusttavo Lima permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para a conclusão do diagnóstico e exames detalhados. Os shows de Rondonópolis (MT), Barra do Garças (MT) e Trindade (GO), nos dias 2, 3, e 4 de abril, respectivamente, foram cancelados e, posteriormente, a equipe do cantor anunciará as novas datas remarcadas.

Hospitalizado no último sábado após sentir dores abdominais, aliadas à náusea e vômito, o cantor segue com o quadro clínico estável, mas ainda não tem previsão de alta.