Após polêmica com #EleNão, Roger Waters chora ao ser ovacionado no DF; assista

  • Por Jovem Pan
  • 15/10/2018 08h46 - Atualizado em 15/10/2018 10h29
Reprodução Roger Waters foi às lágrimas em show no Distrito Federal

Roger Waters, em série de shows pelo Brasil, passou por um turbilhão de emoções. Depois de ser vaiado e dividir opiniões em show em SP ao exibir “Ele Não” no telão, em crítica ao candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, o líder do Pink Floyd voltou a fazer protestos políticos no Distrito Federal, no domingo (14).

O cantor e compositor exibiu novamente no telão os dizeres “ponto de vista político censurado” onde exibiu o nome de Bolsonaro em primeiro show e dividiu mais uma vez a plateia entre vaias e aplausos.

No DF, ele também mostrou a frase “nem foden**” após perguntar ao público “Should I trust the government?” (“devo confiar no governo?”, em tradução livre).

A marca do show, no entanto, ficou para a emoção de Waters ao ser ovacionado pela plateia. Apesar dos anos de estrada, ele foi às lágrimas e agradeceu o carinho.

Roger ainda fará cinco shows no Brasil com a turnê Us + Them: Salvador (17 de outubro), Belo Horizonte (21 de outubro), Rio de Janeiro (24 de outubro), Curitiba (27 de outubro) e Porto Alegre (30 de outubro).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.