Após problemas técnicos, presidente da Academia defende Adele: “foi um problema nosso”

  • Por Jovem Pan
  • 17/02/2016 14h39
Reprodução/Youtube<p>Adele teve uma das apresentações mais criticadas do Grammy</p>

Na última segunda-feira (15), foi realizada no Staples Center a 58ª edição do Grammy, que teve a apresentação de Adele considerada uma das piores da noite. Ao enfrentar problemas técnicos no decorrer da sua apresentação, a cantora ficou sem som por alguns segundos, o que gerou muitas piadas na internet.

Apesar de ela ter brincado com a coisa toda em suas redes sociais, Adele nem ficou até o fim da cerimônia, o que o público acredita que tenha sido motivado pelos problemas em sua apresentação. Neil Portrow, o presidente da Academia, defendeu a cantora.

“Nós temos o programa tecnicamente mais complicado da TV quando se trata de música. Dentro do piano, existem microfones, e um microfone caiu nas cordas. Isso pode acontecer com qualquer um, mas raramente acontece na nossa premiação”, disse.

“Quando nós mudamos para o sistema de backup, o som teve que sumir por alguns segundos. Sendo uma performance intimista, isso pode ser irritante. Nós certamente não gostamos quando essas coisas acontecem, mas elas acontecem”, explicou Neil Portnow, elogiando ainda o profissionalismo da cantora, “que foi incrível e fez um trabalho fantástico”.