Após ser mencionado por Kanye West no VMA, Justin Timberlake brinca com a situação

  • Por Jovem Pan
  • 01/09/2015 17h23
Divulgação/MTV<p>Rapper aproveitou os agradecimentos do prêmio para expressar sua opinião</p>

Kanye West foi claramente um dos pontos centrais da premiação do VMA 2015, ao lado da sempre irreverente Miley Cyrus, que foi a apresentadora deste ano.

Neste domingo (30), ao subir no palco para receber o Michael Jackson Vanguard Award, ele fez mais uma vez um discurso contra a indústria musical e também pelos critérios escolhidos para as premiações. Sobrou para todo mundo!

Após anunciar até a sua candidatura para a presidência dos Estados Unidos, em 2020, ele fez questão de citar um episódio com o amigo Justin Timberlake.

“Eu sentei no Grammy e vi Justin Timberlake e Cee Lo Green perderem. Gnarls Barkley e o álbum ‘Sexyback’… Justin, não tô tentando te colocar na confusão, mas eu vi aquele homem em lágrimas, cara. E eu pensava em como ele merecia ganhar o Grammy de álbum do ano”, comentou.

Justin, que não estava no evento, fez questão de comentar no Twitter: “Kanye é tão fofo, gente”, disse, o cantor, que completou em um outro post: “Brincadeiras, gente… Brincadeiras”.

Lembrando que Kanye também já aprontou uma cena parecida em outras premiações, como em 2009, no próprio VMA, quando ele contestou a vitória de Taylor Swift sobre Beyoncé, e também no Grammy deste ano, quando Bey perdeu o título de melhor álbum para Beck.

Confira aqui o post dele: