Após ser mencionado por Kanye West no VMA, Justin Timberlake brinca com a situação
Kanye West foi claramente um dos pontos centrais da premiação do VMA 2015, ao lado da sempre irreverente Miley Cyrus, que foi a apresentadora deste ano.
Neste domingo (30), ao subir no palco para receber o Michael Jackson Vanguard Award, ele fez mais uma vez um discurso contra a indústria musical e também pelos critérios escolhidos para as premiações. Sobrou para todo mundo!
Após anunciar até a sua candidatura para a presidência dos Estados Unidos, em 2020, ele fez questão de citar um episódio com o amigo Justin Timberlake.
“Eu sentei no Grammy e vi Justin Timberlake e Cee Lo Green perderem. Gnarls Barkley e o álbum ‘Sexyback’… Justin, não tô tentando te colocar na confusão, mas eu vi aquele homem em lágrimas, cara. E eu pensava em como ele merecia ganhar o Grammy de álbum do ano”, comentou.
Justin, que não estava no evento, fez questão de comentar no Twitter: “Kanye é tão fofo, gente”, disse, o cantor, que completou em um outro post: “Brincadeiras, gente… Brincadeiras”.
Lembrando que Kanye também já aprontou uma cena parecida em outras premiações, como em 2009, no próprio VMA, quando ele contestou a vitória de Taylor Swift sobre Beyoncé, e também no Grammy deste ano, quando Bey perdeu o título de melhor álbum para Beck.
Confira aqui o post dele:
Kanye is so cute, y’all.
— Justin Timberlake (@jtimberlake) 31 agosto 2015
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.