Após volta arrebatadora ao mercado musical, Adele revela desejo de vir ao Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 22/02/2016 12h25
Reprodução<p>Nova turnê mundial da cantora começa já na próxima semana </p>

Desde novembro de 2015 só se fala em Adele e seu poderoso “25”, que chegou quebrando recordes e conquistando as paradas musicais ao redor do mundo.

Como era de se esperar, sua turnê mundial, que já tem mais de 100 shows com ingressos esgotados marcados na América do Norte e Europa, tem gerado muita expectativa entre os fãs, principalmente os brasileiros que anseiam pela vinda da cantora pela primeira vez ao país.

Na noite do último domingo (21) em entrevista ao Fantástico a loira revelou que já há algum tempo vem conversando com sua equipe, mas sem entrar em maiores detalhes e ainda brincou: “Minha vizinha [na Inglaterra] é brasileira, a tia dela veio a visitar e quando me viu, falou: ‘Ai meu Deus’”, disse, aos risos.

No entanto, a agenda de Adele já está comprometida até, pelo menos, meados de novembro, o que adiaria os planos para o finzinho de 2016 ou até mesmo o início do próximo ano. Resta cruzar os dedos e torcer.

Confira aqui a entrevista:

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

VÍDEO: Adele falou sobre o amor que sente por seu filho, a dificuldade de compor – que culminou com o “atraso” do “25” – e principalmente sua performance no Grammy Awards.

Publicado por Adele Brasil em Domingo, 21 de fevereiro de 2016