Artistas participam de vídeo em defesa da comunidade trans
Donald Trump anunciou que não permitirá mais o alistamento de transgêneros nas Forças Armadas dos Estados Unidos e vem vendo a comunidade artística protestar muito contra a sua decisão. Na última sexta-feira (29), a Billboard, em parceria com a GLAAD, reuniu vários artistas em um vídeo para demonstrar apoio aos trans.
A cantora australiana Sia, o duo The Chainsmokers, Michael Stipe do REM, Rita Ora, Dua Lipa e diversas drag queens famosas aparecem na produção para passar mensagens de apoio para a comunidade.
“Ao proibir as pessoas transgênero de servir abertamente dentro das forças armadas dos Estados Unidos, o presidente Donald Trump prejudicou os valentes esforços de cerca de 15 mil americanos transgêneros que atualmente servem nosso país. Para nossos amigos na comunidade trans: nós apoiamos e amamos vocês! Estamos ao seu lado!”, disse a mensagem.
Durante a semana, artistas como Miley Cyrus, Demi Lovato e Katy Perry deixaram seu apoio para os transgêneros nas redes sociais e dispararam contra Trump.
We support you. @glaad #NoTransBan pic.twitter.com/YkWeIP6f17
— billboard (@billboard) 28 de julho de 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.