Avicii deixou novo álbum quase finalizado; lançamento póstumo será considerado
Avicii estava trabalhando incansavelmente em seu novo álbum antes da trágica morte, informou Neil Jacobson, presidente da gravadora Geffen. O executivo afirmou que o trabalho era “um dos melhores” do DJ e que vai conversar com a família do sueco sobre um lançamento póstumo.
“Vou conversar com a família assim que todos conseguirem ter um momento para respirar. Honestamente isso nunca aconteceu com nenhum artista com quem trabalhei e tão próximo de mim. Vamos pegar conselhos da família e vamos todos pensar juntos para fazer o que Tim gostaria que fizéssemos”, disse à Variety.
Jacobson, que trabalhou com Avicii desde o álbum de estreia, disse que conversou com o DJ dois dias antes de sua morte sobre o novo disco e as parcerias que ele queria incluir.
“Estávamos trabalhando e era a melhor música do Avicii em anos. Sei disso porque trabalhei em todos os álbuns dele. Ele estava tão inspirado. Fizemos um mês de sessão em estúdios e tínhamos que colocar hora para acabar porque Tim trabalhava 16 horas direto, era de sua natureza. Você tinha que tirá-lo de lá”, falou.
Avicii foi encontrado morto em seu quarto no resort Muscat Hills na sexta-feira (20), em Omã, aos 28 anos. A polícia local descartou qualquer suspeita de crime na morte. O último lançamento do DJ foi o EP “AVĪCI (01)”, em 2017.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.