Azealia Banks critica estátua de Nicki Minaj após foto polêmica de fã no Madame Tussauds
Recentemente, a rapper Nicki Minaj ganhou uma estátua de cera no museu Madame Tussauds, conhecido por expor réplicas de ícones culturais e, logo de cara, a cantora Azealia Banks disse o que pensava sobre a representação. Inspirada em Nicki no clipe de ‘Anaconda’, a estátua está em quatro apoios, o que deu margem para algumas fotos polêmicas.
Um fã da rapper, por exemplo, postou no Instagram uma foto em que posou atrás de Nicki, como se estivesse tendo intimidades com a artista. Ao ver a foto, Azelia partiu para o Twitter, reforçando seus comentários sobre a estátua de Nick Minaj.
“Todo mundo está literalmente dizendo tudo o que eu disse e agindo como se eu não tivesse alertado”, postou a cantora nesta terça-feira (18). “Eu tenho essa intuição que me faz ver algo no momento que as coisas aparecem”, acrescentou.
Quando fez seus primeiros comentários sobre a estátua, ainda no começo deste mês de agosto, Azealia Bankschegou a dizer que a posição de Nicki tinha cunho racista, e foi criticada por fãs.
“Uau, eles finalmente deram uma estátua de cera a Nicki Minaj, mas ela está de quatro… pessoas brancas… Por tudo o que ela conquistou, eles tiveram que colocá-la de quatro. Por que não de pé com um microfone em suas mãos?”, escreveu. Eu reclamaria e pediria outra. Todas as pessoas irão subir naquilo e colocar as partes íntimas na cara dela ou na bunda dela. Isso não é legal”, opinou Azelia, que agora relembrou seus comentários.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.