Azealia Banks pede desculpas por conta de xingamentos contra Zayn
Após ser banida do Twitter por conta das ofensas racistas que fez ao cantor Zayn Malik, a rapper Azealia Banks foi ao seu Instagram, no último domingo (15), pedir desculpas para todos que se sentiram ofendidos pelos ataques.
Sem cita o nome de Malik em nenhum momento, a norte-americana disse que pensou melhor após se acalmar e disse ser inaceitável fazer uso de estereótipos racistas e sexistas para humilhar uma pessoa.
“Agora que os ânimos se acalmaram, eu pensei mais racionalmente sobre o assunto e quero pedir minhas sinceras desculpas ao mundo”, disse Azealia em um post no Instagram. Fazer uso de estereótipos racistas e sexistas para tirar sarro de uma pessoa é absolutamente inaceitável e não é engraçado para ninguém”, continuou. “Eu deixei minha raiva assumir o controle e insultei milhões de pessoas sem nenhuma razão. Por isso, eu peço desculpas”, escreveu.
Na última semana, Banks ficou nervosa após acusar Malik de plagiar um de seus videoclipes. Ela utilizou de xingamentos contra a sexualidade do ex-One Direction, além de fazer comentários xenofóbicos contra a mãe do músico.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.