Baterista do Black Sabbath quer que Ozzy Osbourne se retrate publicamente

  • Por Jovem Pan
  • 16/04/2015 08h58
Reprodução/ Facebook

Baterista da formação clássica do Black Sabbath, Bill Ward só voltará a tocar na banda se Ozzy Osbourne pedir desculpas a ele. E ter que ser publicamente.

Há rumores que a banda de rock grave um novo disco e faça uma turnê pelo mundo. “Com tristeza no coração, tenho que dizer que não irei participar de nenhum compromisso musical até que a verdade em relação às mentiras ditas contra mim seja dita. Devo admitir, tenho pouca ou nenhuma expectativa disso acontecer, mas para colocar as coisas em ordem, estou buscando uma responsabilização por todos os comunicados de Ozzy que eu percebi serem falsos”, escreveu Ward no Facebook na última quarta-feira (15).

O longo relato na rede social também inclui que o Rei das Trevas dificultava os contratos com gravadoras e shows para os demais componentes de banda. “Já que fui castigado publicamente, gostaria que ele retificasse publicamente, em suas próprias palavras, e não por meio de um representante”, completou sem citar o que o teria chateado.

Em 2013, Ozzy afirmou à imprensa que o baterista estava “incrivelmente gordo” e que isso seria o motivo dele não ter topado uma reunião do Sabbath em 2011. Na ocasião, Brad Wilk, baterista do Rage Against The Machine, integrou a banda de Ozzy.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.