Belo lança música composta por Anitta em homenagem ao marido; ouça

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2018 16h32
Reprodução

Belo lançou nesta terça-feira (17) uma nova música de trabalho intitulada Do Nada. A divulgação aconteceu durante uma participação do cantor no Anitta Entrou no Grupo, programa comandado pela popstar no Multishow. E o local não foi escolhido à toa: a faixa é, na verdade, uma composição da própria Anitta feita em homenagem a seu marido, Thiago Magalhães.

Antes de o músico cantar, a artista explicou direito essa história. De acordo com ela, houve um aniversário do companheiro em que ela estava sem ideia de presente. Pensou então em uma surpresa diferente: sabendo que o rapaz era fã de Belo, escreveu uma canção e pediu para o colega gravar para ele. “Sou uma mulher maravilhosa, né? Todo mundo ficou louco para ouvir essa música, agora o Belo vai cantar”, anunciou a apresentadora. “Foi o presente mais autêntico que já vi na minha vida. Espetacular. Fiquei maravilhado. Achei sesacional”, disse o cantor.

A letra, romântica, narra o início da relação do casal. “Vem logo que aconteceu / Já sei que o teu amor é meu / E as nossas diferenças já me parecem tão iguais / O mundo tá uma confusão / Você é a minha solução / O amor que a gente inventa / É diferente, bom demais”, diz um dos trechos. 

Do Nada estará no novo álbum de Belo, chamado De Alma Aberta.