Beyoncé não segue ninguém no Instagram. Mas Ellen DeGeneres tem um plano para mudar isso

  • Por Jovem Pan
  • 28/09/2017 17h05
Reprodução

Rainha é rainha. Em sua conta oficial do Instagram, Beyoncé possui mais de 106 milhões de seguidores das mais variadas nacionalidades. E sabe quem ela segue de volta? Absolutamente ninguém. Quem notou essa curiosidade foi a apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres, que, inconformada, elaborou um plano para que o primeiro “follow” da artista seja para ela.

Em uma edição desta semana do programa The Ellen DeGeneres Show, a celebridade da televisão armou esse plano junto com os convidados. Ela chamou ao palco o coreógrafo Stephen “tWitch” Boss, que começou a dançar o hit Single Ladies. Em seguida, pediu para que a plateia imitasse os passos do dançarino e gravou absolutamente tudo.

O vídeo do momento – que rendeu cenas bastante engraçadas – foi compartilhado por Ellen no Instagram na tarde desta quinta-feira (28). “Hey, Beyoncé, se você me seguir, terá isso e muito mais”, brincou na legenda. Até o fechamento dessa reportagem, a cantora ainda não tinha ninguém em sua lista de “follow”. Será que vai funcionar?

Hey @Beyonce, if you follow me, you’ll get this and more.

Uma publicação compartilhada por Ellen (@theellenshow) em Set 28, 2017 às 12:04 PDT