Biel tieta boneco de cera de Neymar em museu nos Estados Unidos

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2016 16h25
Reprodução/Instagram

Mesmo próximo de enfrentar o seu primeiro processo após assediar uma jornalista em entrevista, o cantor Biel não parece estar nenhum pouco preocupado. Nessa sexta-feira (29), o músico postou uma foto ao lado do craque Neymar, em sua versão de boneco de cera, no museu Madame Tussauds, em Orlando.

Biel destacou o fato do camisa 10 da Seleção Brasileira ser o único jogador de futebol a ter um boneco no famoso museu norte-americano. “Único brasileiro no Madame Tussauds, tirou onda demaaaais! Deita, neeeymar! ⚽️?? #JogaFácil #madeinbrazil #Rio2016”, escreveu o cantor.

A primeira audiência do processo movido pela jornalista Giulia Pereira contra o cantor Biel foi marcada para o dia 31 de agosto, no Juizado Especial Criminal, em São Paulo. De acordo com o jornal Extra, ele será intimado nas próximas semanas.

Além da audiência, Biel está sendo investigado pela Delegacia da Mulher. O cantor é acusado de assédio sexual por ter chamado a jornalista de “gostosinha” e ter dito que “a quebraria no meio” durante uma entrevista sobre seu álbum com a profissional.

Em entrevista ao “Programa do Gugu”, Giulia relembrou o caso. “Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum”, falou.