Blogueira critica Biel por cantar “tá gostosinha te quebro no meio” em aniversário

  • Por Jovem Pan
  • 27/07/2016 09h03
Reprodução/Instagram

O cantor Biel se apresentou no aniversário da fashionista Gabi Lopes na última terça-feira (26) e conseguiu deixar mais um famosos chateado. Através de seu Snapchat, a blogueira Jade Seba revelou que o músico perdeu conceito com ela por ter cantado “tá gostosinha te quebro no meio”, após toda a polêmica que causou por ter dito a mesma frase para uma jornalista.

Seba questionou o músico em sua rede social: “não aprendeu ainda não?, mandou malzaoooooo”, opinou. Ela ainda fez outro snap para informar seus fãs que Biel havia perdido “o seu respeito”.

A vida de Biel não vem sendo fácil nas últimas semanas. Após ser denunciado pela repórter por conta das declarações machistas proferidas contra ela, o paulista perdeu alguns contratos e deixou até de ser escalado para carregar a tocha olímpica.

O jovem de 21 anos surgiu em 2013, cantando música de funk ostentação. Para entrar na onda comercial, mudou um pouco o seu estilo para a vertente mais pop do gênero, meio em que artistas como Ludmilla e Anitta se inserem.