Bolsonaro lamenta morte de Gabriel Diniz: ‘Meus sinceros sentimentos’

  • Por Jovem Pan
  • 27/05/2019 17h42
Rafael Melo/Estadão ConteúdoArtista havia feito show na Bahia e estava indo para Maceió comemorar o aniversário da namorada

O presidente Jair Bolsonaro expressou, nesta segunda-feira (27), em seu Twitter, seus sentimentos pela morte do cantor Gabriel Diniz e dos dois pilotos que estavam a bordo do avião que caiu nesta tarde, em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe, no Nordeste do país. Bolsonaro disse que recebeu a notícia “com grande pesar”.

Conhecido especialmente pelo hit “Jenifer”, o músico estava com 28 anos. Um passaporte do cantor foi encontrado entre os destroços. Neste domingo, ele havia feito um show em Feira de Santana, na Bahia, e estava indo para Maceió para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros.

A assessoria que cuidava de sua carreira divulgou nota lamentando o ocorrido assim que a notícia foi confirmada. “Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos”, diz o comunicado oficial.