Bolsonaro lamenta morte de Gabriel Diniz: ‘Meus sinceros sentimentos’
O presidente Jair Bolsonaro expressou, nesta segunda-feira (27), em seu Twitter, seus sentimentos pela morte do cantor Gabriel Diniz e dos dois pilotos que estavam a bordo do avião que caiu nesta tarde, em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe, no Nordeste do país. Bolsonaro disse que recebeu a notícia “com grande pesar”.
Recebo com grande pesar a notícia do acidente aéreo ocorrido hoje em Sergipe envolvendo o jovem e talentoso cantor Gabriel Diniz e outros 2 ocupantes. Meus sinceros sentimentos às famílias das vítimas. Que Deus receba essas vidas de braços abertos e conforte os corações de todos.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 27, 2019
Conhecido especialmente pelo hit “Jenifer”, o músico estava com 28 anos. Um passaporte do cantor foi encontrado entre os destroços. Neste domingo, ele havia feito um show em Feira de Santana, na Bahia, e estava indo para Maceió para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros.
A assessoria que cuidava de sua carreira divulgou nota lamentando o ocorrido assim que a notícia foi confirmada. “Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos”, diz o comunicado oficial.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.