Britney envia carta para fã que se assumiu gay por ajuda da cantora

  • Por Jovem Pan
  • 28/08/2014 15h42
Reprodução/Instagram

Britney Spears escreveu uma carta emocionante para um jovem fã que contou para ela em um de seus últimos shows em Las Vegas que foi graças a sua música que ele reuniu forças para assumir sua homossexualidade.

David LeCours se encontrou com a performer em um meet & greet nos bastidores do espetáculo “Piece of Me”, no Hotel Hollywood Planet, onde Spears tem contrato de dois anos de apresentações.

No encontro, o super fã entregou uma carta para Spears explicando como a cantora o ajudou indiretamente a superar os momentos sombrios em sua vida e a ter coragem para revelar sua orientação sexual para a família e os amigos.

Após o meet & greet, a assessora de Britney pediu ao jovem seu endereço e, dias depois, eis que David recebeu em sua casa uma carta em nome de Britney Spears. De maneira geral, a cantora expressou admiração pela atitude do fã e escreveu: “O que mais importa é que você saiba o que está em seu coração. Eu tento seguir meu coração e meus sonhos todos os dias da minha vida e é por isso que eu cheguei onde eu estou atualmente.”

David divulgou a carta nas redes sociais e agradeceu o carinho e a dedicação da Princesa do Pop.