Britney Spears trabalha com compositor de música gravada por Beyoncé

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2016 16h45
Wikimedia commons

Trabalhando em seu nono álbum de estúdio, a cada dia que passa Britney Spears mostra que não está para brincadeira. Após anunciar nomes como Diplo no seu timaço de colaboradores, chegou a vez de Carla Marie Williams estrar para a equipe da princesinha do Pop, Para quem não sabe, ela é a compositora da música “Runnin’ (Lose It All)”, gravada por Beyoncé em parceria com Nautghy Boy.

De acordo com o “Irish Mirror”, Carla se junta a Diplo, DJ Mustard, MNEK, Brayton Bowman, Matthew Koma, Sam Bruno, Ian Kirkpatrick, Chantal Kreviazuk, Simon Wilcox, Danja, Burns and Mischkle, Justin Tranter, Julia Michaels e Esjay Jones na produção do álbum de Britney.

A cantora, que divide o tempo em estúdio com sua residência em Las Vegas, deve lançar seu álbum em breve. Em entrevista, seu empresário já revelou que o disco está 80% pronto.

“Os dois últimos álbuns são inteiramente pop, mas agora é como se fosse o encontro de Britney com The Weeknd”. Em entrevista recente, a própria cantora falou que esse disco “não é algo que se poderia esperar dela”, disse ele na ocasião.