BTS abre lojas pop-up, mas design das roupas desagrada fãs
A banda BTS levou os fãs à loucura ao anunciar a abertura de lojas pop-up pelo mundo para a venda de seus produtos personalizados. A primeira a ser inaugurada foi em Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 30 de abril, e fechou em 6 de maio. Outras devem ser abertas em cidades como Chicago, Nova York, Londres e Paris. A última estreia será em Paris, no dia 10 de junho.
As lojas são pop-up, ou seja, ficam abertas temporariamente.
A Live Nation Merch postou no Twitter alguns produtos disponíveis, mas parece que o design não agradou os fãs. Vários questionaram “mas quem desenhou essas estampas?” e uma fã chegou a agradecer a divulgação dos itens. “Obrigada por me avisar com antecedência. Não preciso perder meu tempo agora. Tão desapontada. Quem desenhou isso? É só? Nada mais?”, escreveu.
Confira algumas peças:
2019 BTS POP-UP STORE @ LAhttps://t.co/512zV3oWmC
Apr 30th – May 6th
10am – 8pm
659 S La Brea Ave#BTS #BTS_POPUP pic.twitter.com/fV8jogtVQZ— Live Nation Merch (@LiveNationMerch) April 29, 2019
A Live Nation informou ainda que os produtos estarão à venda online no site oficial de merchandising do grupo a partir do meio de maio.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.