Calvin Harris não trouxe Taylor Swift mas trouxe o melhor do eletrônico atual no Lollapalooza
Calvin Harris trouxe os hits mais quentes da música eletrônica para o último dia do Lollapalooza, que teve espaço no Autódromo de Interlagos, neste domingo (29). Com “Under Control”, sucesso de 2014 em parceria com Alesso, o DJ renomado abriu o show colocando a plateia em êxtase.
Mas os fãs também têm suas preferências. Single preferido do fã Juliano, “Blame” foi uma das músicas que causou maior delírio no público. “Estou esperando muita ação e muitos jogos de luz”, disse Juliano, ao lado do amigo Stéfano. A referida ação foi traduzida na empolgação de Harris, aliada aos efeitos pirotécnicos aos quais a música eletrônica dá liberdade.
O sucesso “Sweet Nothing”, com Florence Welch, também foi lembrado, fazendo os fãs fazerem uma viagem ao tempo bem nostálgica, assim como aconteceu com o hit “Feel So Close”.
Para acompanhar de perto essa enxurrada de hits, é necessário paciência e preparo. “Chegamos aqui no autódromo às 10h e na grade às 14h”, contou Isabela, que chegou tão cedo para ficar o mais perto possível do ídolo.
A voz de Rihanna também entrou no set list do DJ na música “We Found Love”, lançada em 2011 e eleita pela revista Billboard a música da década.
O bordão clássico dos shows eletrônicos “eat, sleep, rave, repeat” (“coma, durma, vá em raves, repita”) não foi esquecido por Calvin, despertando movimentos sincronizados na galera. A mesma frase costuma ser abordada em apresentações de DJs pelo mundo afora. Em sua última passagem pelo Brasil, por exemplo, o holandês Armin van Buuren ajudou a endossar o grupo dos adeptos ao bordão.
Calvin não trouxe Taylor Swift – com quem foi flagrado de mãos dadas na semana passada – mas trouxe os hits mais tocados nas pistas de dança do país. De “Under Control” a “Summer”, carro-chefe do álbum “Motion” (2014), o músico fez muita gente suar apesar da garoa constante.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.