Camila Cabello admite que ficou “insegura” com reação de Blue Ivy ao seu discurso no Grammy

  • Por Jovem Pan
  • 20/02/2018 11h59
Reprodução/ Twitter

Um dos momentos mais virais do Grammy 2018 foi quando Blue Ivy, sem cerimônias, pediu para os pais Beyoncé e Jay-Z pararem de aplaudir durante o discurso de Camila Cabello a favor dos imigrantes. A cena repercutiu e não passou despercebida pela cantora cubana, que admitiu ter ficado “insegura” no momento.

“O que você acha que aquilo significou? Eu tive um momento de insegurança na hora, me surpreendi. O que isso significa? Será que ela não gostou do meu discurso? Mas decidi que não ia pensar sobre isso”, lembrou. “Acho que ela iria gostar de mim. Crianças gostam de mim”, brincou.

O radialista comentou então que Blue Ivy devia apenas ter pedido aos pais para não interromperem o discurso com os aplausos e Camila contou do nervosismo que passou.

“Graças a Deus não olhei para a plateia. Eu tinha acabado de sair da performance com Kesha e não tinha tempo para pensar nisso. Um dia antes do Grammy eu tive que fazer uma consulta de emergência no oftalmologista porque não consigo ver de longe e precisava ler o teleprompter. Tive que mandar fazer um óculos”, contou.