Camila Cabello confirma veracidade de conversas racistas e se desculpa
Há anos circulam nas redes sociais conversas que supostamente seriam de Camila Cabello utilizando termos racistas para se dirigir a personalidades como Barack Obama e até a sua ex-companheira de Fifth Harmony, Normani Kordei. Em entrevista ao site “The Times”, a cantora confirmou a veracidade das conversas privadas e se desculpou pela falta de sabedoria quando tinha 15 anos.
“É por isso que eu mal-uso as redes sociais. Não existe maneira de viver a vida sem cometer erros ou dizer a coisa errada. Não vou viver como se fosse a cantora pop perfeita. Sou humana, e a parte cruel disso é o minucioso olhar público. Quero me manter longe do que me faz pensar que não posso viver como qualquer outra pessoa”, disse.
A artista iniciou muito bem a sua carreira solo. Em janeiro ela lançou o álbum “Camila”, que foi um sucesso entre os fãs e a mídia especializada.
Cabello conseguiu emplacar seu disco na liderança da parada norte-americana, além de ter colocado o hit “Havana” no topo da Billboard Hot 100.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.