Chris Brown paga fiança e é solto após ser detido por ameaçar mulher com arma
A Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, prendeu na manhã desta terça-feira o cantor Chris Brown, após ter recebido a chamada de uma mulher que teria sido ameaçada pelo artista com uma pistola. Poucas horas depois o cantor pagou uma fiança de 250 mil dólares, cerca de R$812 mil e foi solto, informou os veículos de imprensa locais.
A detenção do artista, aconteceu depois que os agentes cumpriram um mandado de busca na casa de Brown, em Tarzana, uma área residencial no noroeste de Los Angeles.
A operação foi realizada porque as autoridades receberam na noite da segunda-feira a chamada de uma mulher que assegurava que o cantor a tinha ameaçado com uma pistola após uma discussão. Em seguida, ela abandonou sua casa e chamou a polícia.
Brown estava escondido na casa cercada pelos agentes, até que os policiais conseguiram a autorização para o mandado, publicou diversos vídeos em seu perfil de Instagram onde garantiu não haver feito nada e criticou a ação da polícia.
“Boa sorte. Quando chegar a ordem judicial ou o que eles precisam, eles vão vir direto para cá e não vão achar nada, idiotas”, disse o cantor, em um trecho de seus vídeos.
Nos últimos anos, Chris Brown enfrentou vários problemas com a lei.
Em 2009, ele foi declarado culpado por agredir e ameaçar de morte a cantora Rihanna, então sua namorada.
Mais tarde, violou sua liberdade condicional ao agredir uma pessoa na cidade de Washington, em 2013, incidente pelo qual foi condenado a um ano de prisão
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.