Cardi B explica por que cancelou show no Rock In Rio: ‘Não aprendi o quadradinho’

  • Por Jovem Pan
  • 28/09/2019 19h16 - Atualizado em 29/09/2019 11h06
Reprodução/FacebookCardi B descobriu suas indicações de forma... inusitada

A cantora Cardi B, um dos nomes mais populares da atual música mundial, está bem próxima dos brasileiros na internet — embora tenha cancelado sua participação no Rock in Rio deste ano. Neste sábado (28) a rapper explicou em sua conta oficial no Twitter, os motivos pelo qual não veio ao festival. “Não fui ao Rock in Rio porque ainda não aprendi o quadradinho”, escreveu em português. “Estou quase lá”, completou.

Esta não foi a única publicação em português que a cantora fez no dia! Um pouco mais cedo, ao receber o pedido de um fã para vir ao Brasil, Cardi comentou que virá ‘muito em breve’ e que, talvez, até já tenha uma música funk. O post despertou a atenção dos fãs, que suspeitam que a norte-americana esteja falando sobre a parceria com Anitta.

Algumas semanas atrás, Cardi B e Anitta trocaram mensagens públicas e que podem resultar numa parceria entre as duas. “Vamos gravar se você me ensinar português”, disse a Anitta. A resposta da brasileira? “Isso é fácil. Já até ensinei a Madonna”, fazendo referência ao single ‘Faz Gostoso’, em português, com a Rainha do Pop.

Cardi B protagonizou a primeira grande polêmica do Rock in Rio antes mesmo do festival começar. O nome da rapper havia sido anunciado como uma das atrações originais do festival, mas, depois que os ingressos já estavam esgotados, a produção do evento revelou que a apresentação da dona de ‘Bodak Yellow’ estava cancelado. A cantora Ellie Goulding foi a escolhida para substituir Cardi B no Palco Mundo.