Cardi B se desentende com Azealia Banks e exclui Instagram

  • Por Jovem Pan
  • 14/05/2018 08h42
Reprodução

Cardi B excluiu o seu Instagram após entrar numa polêmica com Azealia Banks na rede social. A rapper foi criticada pela colega de profissão e deu uma resposta longa para se defender, apagando a sua conta logo em seguida.

Tudo começou quando Banks disse que Cardi está fazendo um desserviço a imagem da mulher negra com a forma que se comporta, escrevendo e falando errado para o seu público.

“Há dois anos, a conversa em torno da cultura das mulheres negras estava realmente alcançando um recorde histórico. Havia apenas uma conversa muito, muito, muito inteligente acontecendo nacionalmente e então tudo mudou, apareceu a Cardi B. […] Estou falando apenas sobre essa caricatura de uma mulher negra que as próprias mulheres negras nunca conseguiram se safar. Se minha ortografia e gramática fossem tão ruins, eu seria cancelada. Se Nicki Minaj escrevesse assim, estaríamos incomodados com ela o dia todo”, criticou em entrevista ao The Breakfast Club.

Ao saber da declaração, a rapper foi ao Instagram desabafar, explicando que veio das ruas e que não escolheu ser famosa e ser um exemplo para as pessoas.

“Eu sou da rua. Eu falo como falo, sou como sou. Eu não escolhi ser famosa, me escolheram! As pessoas me seguiram no Instagram e me deram uma plataforma para apresentar meu talento”, argumentou. “Eu nunca pedi para ser um exemplo ou um modelo. Eu não quero mudar meu caminho só porque sou famosa, esse é o motivo pelo qual eu cuido de mim mesma. Isso vem de uma mulher que branqueou sua pele, mas quer militar. TCHAU. Não me desculpo nem me mato por ser quem eu sou”, concluiu.