Carly Rae Jepsen se recusa a comparar seu álbum com “1989”, da Taylor Swift
Trabalhando na divulgação de seu novo álbum, “E·MO·TION”, a canadense Carly Rae Jepsen está dedicada a dar entrevistas e fazer sempre novas postagens em suas redes sociais, sempre deixando as polêmicas para longe.
Em um bate-papo com o “ET Online”, por exemplo, ela chegou perto de uma armadilha, mas se saiu bem. Buscando uma declaração polêmica da cantora, repórter perguntou para ela qual álbum era o melhor “E·MO·TION” ou “1989”, da Taylor Swift (que é o disco mais vendido do semestre nos Estados Unidos.
“Eu realmente não sinto a necessidade de comparar. Eu acho que o álbum da Taylor é fantástico e acho que ela fez um disco realmente ótimo, mas eles são diferentes tipos de música e há espaço para todo mundo”, respondeu a cantora.
Ainda falando sobre o (se tudo der certo) sucesso iminente de seu disco, ela disse que decidiu pensar no novo trabalho com muito cuidado. “[“Call Me Maybe”] foi um presente incrível, mas também um desafio, definitivamente, e acho que provavelmente foi parte da razão que se tornou tão vital para mim tomar um tempo para fazer esse álbum, e ter certeza que todas as músicas tinham um motivo para estar lá”, comentou a cantora.
No Japão, o single “I Really Like You” segue na liderança da “Billboard” pela 11ª semana. Assista aqui ao clipe:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.