CeeLo Green deleta conta do Twitter após fazer comentários sobre acusação de estupro
CeeLo Green deletou sua conta do Twitter, na última segunda-feira (1), após fazer uma série de posts sobre o processo judicial em que esteve envolvido – o cantor se declarou culpado por fornecer ecstasy a uma mulher.
Green escapou de pena mais severa, mês passado, por admitir as acusações. O autor do hit “Crazy” teria colocado esctasy na bebida de sua companhia em um jantar, em julho de 2012, e foi sentenciado a três anos de liberdade condicional e ordenado a completar 360 horas de serviço comunitário.
Ele ainda foi liberado da acusação de estupro, na mesma ocasião, devido à falta de provas. Sobre este fato, ele escreveu: “pessoas que realmente tenham sido estupradas se lembram!!!” e “se uma pessoa está desmaiada, ela não está com você conscientemente! Então implica consentimento”.
O vocalista do Gnalrs Barkley ainda teria escrito: “deixe-me primeiro agradecer a Deus pela exoneração, justiça e liberdade! Em segundo, quero me desculpar por meus comentários terem sido tirados de contexto”.
“Eu somente queria uma troca saudável para ajudar a curar a dor causada por mim daqueles que me amam. Por favor, me perdoem, foi o seu apoio que me permitiu superar essa situação. Eu jamais apoiaria o abuso de qualquer mulher. Obrigado”, concluiu.
Pouco tempo depois, sua conta na rede social foi excluída.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.