Chris Brown processa jogador de basquete por extorsão
Agora é a vez de Chris Brown de sair do banco dos acusados e também acusar. O cantor está processando um jogador de basquete por tentar extorquir dinheiro dele. Caso Brown não se disponiblizasse a pagar uma quantia em dinheiro, o jogador ameaçou contar à polícia que o cantor dera início a uma briga em uma partida de basquete.
O cantor foi processado por Malcolm Ausbom no mês de julho passado. Na época, o jogador disse que Brown o havia atacado.
Agora Brown também processou o jagador, clamando que ele não tem nada a ver com a briga e que Ausbon sabia disso, mas tentou extorquir 250 mil dólares dele. De acordo com o novo processo de Brown obtido pelo site TMZ, Ausbon admitiu aos advogados de Brown que o cantor não foi o culpado, mas depois seu advogado fez a seguinte declaração escrita:
“O Sr. Ausbon acredita que 250 mil dólares serão suficientes para compensá-lo pelo desgaste físico e emocional…O Sr. Ausbon está inserido em uma posição pelo Departamento de Polícia de Los Angeles onde ele precisa decidir se vai prestar queixa por agressão. No entanto, o Sr. Ausbon prefere não recorrer à apresentação dessas alegações. Ele prefere ser compensado.”
O advogado de Chris Brown, Mark Geragos, diz que Ausbon prometeu deixar o caso em segredo se Brown pagasse. Como o cantor não pagou, Ausbon o processou.
Atualmente, o cantor está preso por violar sua condicional relacionada ao caso de agressão contra Rihanna.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.