Chris Brown recebe críticas por mandar mensagem de aniversário para Rihanna

  • Por Jovem Pan
  • 20/02/2018 12h50
Reprodução/ Instagram

O conturbado relacionamento de Chris Brown e Rihanna terminou há alguns anos depois de uma violência do cantor contra Riri, mas ele não viu problemas em desejar feliz aniversário à ex pelas redes sociais. Os fãs, no entanto, não gostaram nada disso.

Nesta terça-feira (20), ele postou uma foto antiga de Rihanna no Instagram para comemorar os 30 anos da cantora e foi logo criticado por muitos internautas que fizeram questão de lembrar da agressão.

HAPPY BIRTHDAY @badgalriri

Uma publicação compartilhada por ???SILVER AURA? INDIGO CHILD (@chrisbrownofficial) em 19 de Fev, 2018 às 10:23 PST


“Deixe ela em paz”, pediram muitos internautas. “Não foi você que quase matou ela há alguns anos?”, criticou outro. “Ela encontrou paz, faça isso você também”, escreveram.

Os fãs querem que a gente perdoe o Chris Brown por bater em Rihanna. Violência doméstica não é um erro, é uma decisão consciente. Rihanna ter voltado para ele não minimiza o comportamento dele. Ele foi cancelado depois disso e sempre será.

Rihanna e Chris Brown começaram a namorar em 2008 e no ano seguinte ele a agrediu fisicamente em um carro depois de uma festa pré-Grammy. O cantor foi condenado pela agressão, ficou em condicional por 5 anos e serviu 6 meses de serviço comunitário. Em 2012 eles reataram o romance, mas terminaram pouco tempo depois.