Christian Chávez faz versão acústica de sucesso do RBD e fãs vão à loucura

  • Por Jovem Pan
  • 25/12/2015 19h37
Reprodução/Instagram<p>Em participação especial, cantor relembrou sucesso de 2004</p>

O RBD, ou Rebelde, acabou há cerca de seis anos e desde então não faltaram especulações sobre uma possível volta com direito a turnê mundial, mas foram todas prontamente desmentidas pelos integrantes.

No entanto, o carinho pela história que construíram parece continuar o mesmo de tempos atrás. Na última semana, Christian Chávez participou do programa Tres Para Las Diez, do canal Ritmosom, transmitido na América Latina e Europa, e fez um acústico de um dos maiores sucessos do grupo, “Sólo Quédate En Silencio”.

Sentado em um banquinho, o cantor entoou o single que faz parte do disco de estreia deles e chegou a ficar em segundo lugar de mais tocadas da Billboard Latina, tanto a versão original quanto a em português.

Nos comentários das redes sociais do cantor, os fãs se animaram com a apresentação: “Equador torce por essa volta”, “Era o melhor grupo do México a nível mundial”, “Tão bom te ver cantando novamente”, “Brasil te espera”, “Divo, sentimos a sua falta”, e “Não existe ninguém mais lindo”.

Formado por Christian, Anahí, Dulce Maria, Christopher Uckermann e Alfonso Herrera, as chances do reencontro acontecer estão cada vez mais distantes, já que os cantores seguem a todo vapor com seus projetos profissionais.

Confira aqui: