Ciúmes? Justin Bieber e Selena Gomez trocam farpas por conta de novo affair

  • Por Jovem Pan
  • 15/08/2016 08h45
Reprodução/Montagem

Justin Bieber e Selena Gomez trocaram farpas neste domingo (14), após o canadense criticar seus fãs por estarem perseguindo a sua suposta nova namorada, Sofia Richie. O ex-casal começou a mandar indiretas após Selena defender os seguidores do seu ex-namorado no Instagram.

Bieber postou uma série de fotos com Richie em sua rede social e ameaçou tornar seu perfil privado para evitar comentários ruins de seus fãs sobre a moça. Foi aí que Selena apareceu nos comentários e disse para o músico parar de postar imagens da namorada se não conseguisse lidar com o ódio das pessoas.

“Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada. Isto deveria ser algo especial entre vocês dois. Não fique louco com as fãs. Elas te amam”, escreveu.

Conquistando a atenção das beliebers, Justin pareceu não ter gostado nada da sua ex se intrometer em seus problemas. O cantor reafirmou que deseja apenas que seus fãs possam ser gentis com ele e seus amigos e criticou Selena por querer “apontar o dedo para ele a essa altura”.

“Engraçado ver pessoas que me usam para ganhar atenção e ainda tentam a esta altura me apontar o dedo. Triste. Todo o meu amor. Eu não sou a pessoa para qualquer um odiar. Espero que todos possam ser gentis com meus amigos e com os outros. E sim, eu amo as beliebers”, ressaltou.

Quem está certo nessa briga? Selena tem direito de se intrometer na vida de Justin Bieber?