Claudia Leitte anuncia fim de seu reinado na Mocidade Independente de Padre Miguel

  • Por Jovem Pan
  • 11/02/2016 17h26
Reprodução/Instagram<p>Claudia Leitte oficializa saída da Mocidade Independente de Padre Miguel</p>

Nesta quinta-feira (11), Claudia Leitte utilizou sua conta no Instagram para acabar com os boatos de que não será mais rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, respondendo que realmente irá deixar o trono para a próxima escolhida pela escola de samba carioca. Ela, que havia sido convidada para ficar até 2017, disse que jamais deixará de ser Mocidade.

Ao compartilhar uma foto do desfile de 2016 na Marquês de Sapucaí, ela disse que foi perfeito. “A bateria mais quente, mais linda e mais emocionada entoou um canto de liberdade e alegria. Cada ala espalhou força, beleza e cultura como nenhuma outra. Meus parceiros da Mocidade, vocês não só respeitaram o fato de eu ser uma rainha atípica, mas, escolheram-me, colocaram-me num posto no qual a confiança vale mais que ouro e dura para além de um carnaval!”, escreveu.

“Jamais esquecerei desse amor! Jamais deixarei de ser Mocidade Independente de Padre Miguel! Foram 2 anos de emoções incontáveis e inesquecíveis! Muito obrigada! Hoje eu me despeço em êxtase, mas desejo passar a coroa para a próxima rainha e que ela seja tão feliz quanto eu fui! Deus abençoe minha Escola Querida!”, encerrou a cantora.

Ao que tudo indica, a nova rainha será Anitta, que estreou em 2016 como musa da agremiação.