Clipe de Maroon 5 invadindo casamentos não foi tão espontâneo assim; saiba mais

  • Por Jovem Pan
  • 19/01/2015 11h11
Reprodução / Youtube

O clipe da música Sugar da banda Maroon 5 estourou na internet na última quarta-feira (14) e fez sucesso imediatamente, mas logo depois os fãs começaram a questionar se as invasões aos casamentos realmente eram verdadeiras. Um representante da banda explicou como o vídeo foi gravado, e sanou esta dúvida.

Segundo ele, as cenas foram gravadas em três dias seguidos em Los Angeles, em jornadas de trabalho que variaram entre 10 a 12 horas por dia. Várias festas em buffets mais caros e mais simples foram invadidas. “Apenas os noivos sabiam da surpresa. Como eles compartilharam a informação com suas noivas, não sabemos, mas eles todos queriam tanto quanto nós que fosse uma surpresa”, explicou ele para o site ET.

“Eles já tinham palcos para as suas bandas do casamento. Apenas fizemos algumas mudanças para a continuidade, para que cada palco ficasse o mais parecido possível com o outro”, descreveu. Algumas cenas, porém, tiveram que ser gravadas separadamente das festas, como o solo de Adam Levine, por questão de tempo e espaço.

Reveja o clipe abaixo: