Com cobras gigantes, Taylor Swift manda indireta a Kim Kardashian em estreia de turnê

  • Por Jovem Pan
  • 09/05/2018 16h10
Reprodução/Twitter

Os fãs finalmente podem comemorar! A tão aguardada turnê de Taylor Swift, intitulada Reputation Tour, estreou nesta terça-feira (8) com um grande show em Glendale, cidade do Arizona, nos Estados Unidos. E sabe aquela mania da artista de ficar mandando indiretas a suas desavenças do mundo das celebridades? Mais uma vez apareceu. Desta vez com Kim Kardashian. 

Aconteceu em um discurso feito pouco antes de ela apresentar a faixa Long Live ao piano. “Alguns anos atrás, alguém me chamou de cobra nas redes sociais e o apelido pegou. Depois, várias pessoas começaram a me chamar de várias coisas. Passei por períodos muito ruins por causa disso. Não sabia se eu iria mais continuar cantando. A mensagem que eu quero deixar é, se xingarem vocês na internet, isso não deve abalá-los. Isso pode, pelo contrário, fortalecê-los”, disse.

A referência à socialite ficou bastante clara, já que foi ela a responsável por apelidar a cantora de “cobra” em 2016 durante um desentendimento com seu marido, o rapper Kanye West.

Como se não bastasse, diversas cobras gigantes ainda fizeram parte do cenário da apresentação.

Outra surpresa que as 60 mil pessoas da plateia tiveram foi a participação inesperada de Charli XCX e Camila Cabello na música Shake it Off.

Que estreia foi essa, hein!