Com hemorragia nas cordas vocais, Meghan Trainor cancela todos os shows

  • Por Jovem Pan
  • 03/07/2015 15h59
Reprodução/Instagram<p>Megan Trainor é obrigada a cancelar shows por problemas de saúde</p>

Em suas redes sociais, a cantora Meghan Trainor compartilhou uma triste notícia com seus fãs: ela terá que cancelar todos os seus shows, porque foi diagnosticada com hemorragia nas cordas vocais. Relativamente comum entre cantora, a lesão também já causou problemas para Sam Smith, que adiou apresentações na Austrália no final do último mês de abril.

“Eu nunca perdi uma apresentação de turnê antes, então está me matando”, disse a cantora em uma das postagens. A nova turnê de Meghan estava marcada para acontecer em várias cidades no próximo mês de setembro.

Muito chateada com sua condição de saúde, Trainor ainda desabafou sobre sua frustração em cancelar as apresentações: “Eu queria chorar, mas não posso, porque vai machucar mais. Estou odiando tudo agora”, escreveu.

“Não quero que se preocupem, mas eu tive uma pequena hemorragia nas minhas cordas vocais. Agora os médicos querem que eu repouse completamente a minha voz, até que as cordas estejam curadas, então tenho que adiar meus dois próximos shows em Atlantic City e Connectic Cut”, escreveu ainda Meghan Trainor.

Entretanto, claro que o pedido da cantora para que seus fãs não se preocupem não foi atendido. Entre os mais de três mil comentários com mensagens de apoio, um fã escreveu: “não é sua culpa, faça o que precisar para ficar bem de novo”.