"Como é essa realidade?", questiona Lauren após críticas sexistas ao clipe do Fifth Harmony

  • Por Jovem Pan
  • 02/03/2016 21h40
Reprodução/Instagram

O primeiro single do novo álbum do Fifth Harmony, “Work From Home, foi lançado com clipe e tudo na semana passada e deu o que falar. No vídeo, elas estão em uma construção e trabalham ao lado de vários homens musculosos com regatas ou sem camisa e, apesar de terem tido muita aprovação, teve quem criticasse as meninas, dizendo que o clipe está vulgar. Mas Lauren Jauregui não vai deixar as críticas a abalarem.

“Estou ligada nos comentários do nosso vídeo, que as pessoas nos acusam de ser pu*as”, disse a cantora para a “Cosmo For Latinas”. “Aí eles apoiam homens que faz as coisas mais loucas e não falam nada sobre eles. Desculpa, mas com licença. Justin Bieber tira as calças, posta uma foto disso e é tipo ‘OMG, ele é gato’. O. QUE. É ISSO?! Como é essa realidade? Entende onde eu quero chegar?”, disse Lauren sobre as críticas sexistas.

Ainda na entrevista, a cantora afirmou que não há nada de errado com a forma como o Fifth Harmony dança ou faz seus vídeos e afins. “Uma mulher abraçar a sua sexualidade não é errado, não é ser uma p*ta”, disse. “As pessoas não estão entendendo que está na hora de seguir em frente a aceitar as mulheres se vestirem da maneira que quiseres”, completou Camila Cabello.

Assista abaixo ao clipe da música “Work From Home”: