Criticada por seu peso, Lily Allen rebate apresentadora
Nesta terça-feira (4), a cantora Lily Allen respondeu no Twitter as duras críticas proferidas pela apresentadora Kate Hopkins, em entrevista à revista Heat. Hopkins havia criticado a britânica por conta de seu peso pós-gravidez, dizendo que ela era mais interessante quando ainda era magra.
Allen disse que seu ganho de peso ocorreu por conta dos efeitos de ter perdido um filho durante a gravidez. “Sim, depois de tragicamente perder um bebê no final da minha gravidez eu posso ter ganhado alguns quilos. Eu sou uma das muitas pessoas que encontram conforto na comida. As duas gestações que seguiram foram apavorantes por causa do que aconteceu antes e eu fiquei na cama de repouso por quase 20 meses. Eu não estava me exercitando porque eu não queria enfrentar nenhum risco. A sobrevivência dos meus filhos era mais importante do que estar magra”, revelou.
A cantora também rebateu a afirmação da apresentadora, que credita o sucesso dela apenas por ser filha do ator Keith Allen. A intérprete de Smile afirmou duvidar que seus fãs tenham ideia de quem ele seja.
“Katie Hopkins, eu não sou famosa por ter um pai famoso. Eu duvido que a maior parte de meus fãs tenha ideia de quem seja meu pai”, escreveu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.