Day McCarthy, socialite que ofendeu Titi, apanha de fã da Anitta durante show em Londres

  • Por Jovem Pan
  • 29/06/2018 13h12
Reprodução/Instagram

As ofensas racistas disparadas pela socialite Day McCarthy contra a adorável Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, não serão facilmente esquecidas pelos brasileiros. Nesta quinta-feira (28), ela esteve no Royal Albert Hall, renomada casa de shows em Londres, na Inglaterra, para assistir a uma apresentação da cantora Anitta e acabou sendo reconhecida pelo público – o que causou a maior confusão no local.

Enquanto dançava ao som da artista, Day, cujo verdadeiro nome é Daiane Alcântara, recebeu vaias de toda a plateia e ouviu gritos de “fora”. Já no bar do estabelecimento, chegou a apanhar de outra mulher. Esses momentos foram gravados e viralizaram nas redes sociais, chegando aos TTs, os trending topics (tópicos mais comentados) do Twitter.

Posteriormente, uma brasileira chamada Grasiela Vincent publicou um vídeo em sua página do Instagram em que declarou ser a responsável pela agressão. “Aqui é Grasiela Vincent. Fui eu, sim. Dei três tapas e um murro na cara dela e foi pouco. Atacar criancinha é fácil, quero ver você me atacar, cara a cara, face to face, tá bom?”, disse na publicação.

Explicando sobre o bafao no show da anitta

Uma publicação compartilhada por Grasiela Vincent (@grasielavincent) em 29 de Jun, 2018 às 12:13 PDT

Além de ofender Titi, Day também já proferiu xingamentos contra MC Loma, Rafaella Justus e a própria Anitta. Ela chegou a prestar depoimento na delegacia, mas foi liberada.