Defesa de Dr Luke diz que “Katy Perry confirmou que não foi estuprada por ele”
Essa semana, Dr Luke revelou mensagens de texto de Kesha para Lady Gaga nas quais a cantora afirma que Katy Perry foi abusada sexualmente pelo produtor. Agora, os advogados de Dr Luke ofereceram provas de que a própria Katy confirmou que isso não aconteceu.
De acordo com o jornal The Guardian, a defesa de Dr Luke apresentou documentos com a confirmação de Katy Perry, que não se pronunciou publicamente sobre o assunto. “A própria Katy Perry confirmou que Dr. Luke não a estuprou”, diz.
“A acusação de Kesha, assim como suas outras mentiras ultrajantes sobre Dr Luke é infundada e irresponsável, desrespeitosa tanto com Katy quanto com Dr Luke”, completa o documento.
As mensagens de texto em questão foram apresentadas como prova de Dr Luke para processar Kesha por difamação em todas as suas denúncias contra ele, que incluem abuso sexual e psicológico.
Apesar de ter conseguido lançar o álbum “Rainbow” em 2017, Kesha não consegue desfazer o contrato com Dr Luke. O produtor, por outro lado, processa a cantora e pede indenização de US$50 milhões.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.