Demi Lovato corre para o Twitter para responder às críticas de seu show no VMA

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2015 21h31
Reprodução/Instagram<p>Demi Lovato fala sobre sua apresentação no VMA</p>

No último domingo (30), a cantora Demi Lovato apresentou mais uma vez seu mais novo single, “Cool For The Summer”, durante o VMA. E, apesar de estar super feliz nessa nova fase de sua vida e carreira, nem todo mundo gostou. Uma das pessoas que criticou, inclusive, foi a cantora Pink.

Em sua opinião, as apresentações do VMA não mostraram músicas que inspiravam as pessoas, com raríssimas exceções: Macklemore, Pharrell, Justin Bieber, The Weeknd e Tori Kelly. E Demi precisou se manifestar.

“‘Cool For The Summer pode não ‘salvar a vida de crianças’ ou ‘inspirar’, mas eu diria que ‘Skyscraper’ e ‘Warrior’ fizeram um ótimo trabalho ajudando pessoas a lidar com distúrbios emocionais. Os VMAs são sexy e divertidos. Tem lugar e hora para tudo”, disse a cantora na rede social.

“Eu estou animada para que vocês escutem as músicas inspiradoras/honestas/emotivas desse álbum. #Lionheart #Father #StoneCold #Confident… Dia 16 de outubro! Estou aprendendo tanto a cada dia com este novo capítulo na minha vida. Eu não sou mais a vítima. Eu sou a sobrevivente. O que tem de errado em ser #confiante?”, completou a cantora.

Em réplica, Pink respondeu que sua crítica não era diretamente para Demi Lovato. “Vão procurar briga em outro lugar. Eu não tenho problemas com Demi Lovato ou outra pessoa. Na verdade eu esqueci que ela havia se apresentado. Eu tenho opiniões, muitas, e não retiro o que disse. Não era minha intenção que as pessoas raivosas fizessem disso algo que não é. Paz”, desabafou.