Demi Lovato é bissexual? Cantora falará sobre sua sexualidade em documentário

  • Por Jovem Pan
  • 21/09/2017 08h51
Reprodução/ Facebook

Demi Lovato sempre foi pressionada pela mídia sobre sua sexualidade e, mais de uma vez, se recusou a falar sobre o assunto para que a fofoca não ficasse acima de suas músicas. Agora, ela revelou que vai discutir o assunto em seu documentário, “Demi Lovato: Simply Complicated”, que estreia dia 12 de outubro.

A cantora fez o anúncio em seu Twitter. “Só porque eu me recuso a me rotular para uma manchete não quer dizer que não vou defender aquilo em que eu acredito”, escreveu. “Se você está curioso sobre minha sexualidade, assista meu documentário. Mas eu não devo nada a ninguém”, completou.

As especulações da bissexualidade de Demi aumentaram nas últimas semanas, quando a cantora foi vista passeando em clima íntimo com a DJ Lauren Abedini. Além disso, em “Cool For The Summer”, ela canta sobre um romance bissexual.

Em recente entrevista ao jornal LGBT Between The Lines, ela explicou sua relutância em falar sobre sua sexualidade. “Sinto que estão todos procurando por uma manchete e querem que seus programas revelem a minha sexualidade e isso é irrelevante para a minha música (…) se eu quiser falar sobre isso algum dia, será nos meus termos”, falou.