Demi Lovato sobre música gravada antes de overdose: ‘Pedido de socorro’
Demi Lovato deu uma entrevista franca a Zane Lowe para o New Music Daily, no Apple Beats One. A cantora, que voltará aos palcos pela primeira vez desde que sofreu overdose em julho de 2018 para o Grammy, que acontece neste domingo (26), falou sobre sua sobriedade, próximos passos e muito mais.
A canção escolhida para a performance é a ainda inédita “Anyone”, que foi gravada quatro dias antes dela sofrer a overdose. “A letra ganhou um significado totalmente diferente do que quando gravei (..) quase vejo um pedido de socorro. Você ouve e pensa: ‘como ninguém pensou em ajudar essa garota?’
A estrela admite que, naquele momento, não encarava como se estivesse passando por algo difícil: “Estava em negação.”
Agora, ela garante que está “no processo de ficar cada vez mais pronta” para seu retorno à música. “Estou grata por ter essa oportunidade de sentar e falar um pouco sobre a minha história.”
Demi revelou que ainda está “no processo” de cortar influências negativas de sua vida. “A ajuda que eu recebi foi de pessoas que conheci nos centros de tratamento e médicos, pessoas novas que me ajudaram muito e foram benéficas para minha jornada e para a vida que tenho hoje.”
Lovato ainda contou que planeja formar uma família, embora não saiba se “será ao lado de um homem ou de uma mulher”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.