Demi Lovato quase desistiu da música, mas um motivo a fez mudar de ideia

  • Por Jovem Pan
  • 01/10/2017 15h27
Reprodução/ Facebook

No fim de 2016, Demi Lovato pegou todos de surpresa ao anunciar pausa na carreira em 2017 sem dar certeza se voltaria à música. O tempo passou, e Demi desistiu da ideia. O motivo? Sua indicação ao Grammy pelo disco “Confident”.

Em entrevista ao Official Charts, Demi contou como a indicação mudou seu relacionamento com a música. “Senti que era uma forma de Deus dizer que eu estava no caminho certo. Eu estava cansada da mídia distorcer minhas palavras e música. Quando recebi a indicação, as coisas mudaram”, falou.

“Me senti tão honrada em estar naquela categoria [Melhor Vocal em Álbum Pop] porque é tudo sobre performance vocal, e me empolguei. Isso me encorajou e me encheu de confiança”, contou.

Demi não só desistiu de abandonar a música como voltou logo ao estúdio para gravar seu 6º disco, o recém-lançado “Tell Me You Love Me”, apostando em seus vocais para tentar uma nova indicação em 2017.

“Eu estava compondo há algum tempo então sabia quais músicas eu queria na tracklist final. Estava confiante dessa vez e fui com tudo”, falou.