Demi Lovato se defende de críticas após não ter parado para falar com fãs

  • Por Jovem Pan
  • 29/03/2016 08h53
Reprodução/Instagram<p>Cantora contou ter ficado surpresa e chateada com as mensagens</p>

Apesar de muito carinhosa com os fãs, não é sempre que Demi Lovato consegue os atender ou parar para uma simples foto. O problema é que nem todos entendem e veem a situação com bons olhos.

Na última semana, após sofrer uma enxurrada de críticas por não ter parado para falar com uma multidão de pessoas que se aglomeravam para vê-la, a cantora fez um desabafo em seu Twitter.

“Não importa quanto tempo eu esteja fazendo isso, às vezes a loucura dos gritos e empurrões se torna opressiva e para evitar que se machuquem ou fiquem mais ansiosas, eu entro para o local esperando que meus fãs compreendam”, explicou.

Sem entender o motivo de tantas mensagens negativas, a cantora confessou ter ficado triste e ainda pediu para que os haters não tentem afetá-la com sua maldade.

“Hoje eu tive dois casos nos quais escutei palavras rudes porque eu não parei para falar com cada uma das pessoas. Quando isso acontece, na verdade, é muito chato. Não está tudo bem e só se lembre, eu estou acostumada a enfrentar o ódio, mas eu também sou um ser humano. Então, por favor… Leve sua negatividade para outro lugar”, completou.