Di Ferrero conta que tentou 'fugir' de Isabeli Fontana, mas acabou ficando três dias em motel

  • Por Jovem Pan
  • 23/08/2018 19h36
Reprodução

Di Ferrero e Isabeli Fontana são um dos casais mais populares do mundo dos famosos. Só que, acredite se quiser, o primeiro encontro deles quase não aconteceu. A história foi revelada pelo músico no programa Unisex da Jovem Pan com Maurício Meirelles e Fabíola Braga.

“Ela me chamou para sair em uma fase que eu não queria conhecer ninguém, estava bem sozinho. Chatão. Veio uma mulher dessa e quase falei ‘não’! Tentei não ir. Marcamos um jantar às 22h, ela tinha um programa de TV para ir antes, e eu cheguei meia-noite. Nem jantamos direito. Sério, não foi joguinho, eu estava estranho. Só que conversamos muito e foi irado. Deu até um choquinho quando escostei na mão dela”, contou.

“Depois nos vimos no outro dia e no outro dia. Só que eu estava com meu apartamento reformando, estava na casa dos meus pais. Mas a mulher é uma angel! P****! Que que eu vou fazer? Fiquei com vergonha de sugerir um motel. Mas achei um na Marginal (em São Paulo) top, com comida boa. Dei uma pesquisada, peguei o melhor quarto. Mó correria. E sumimos. Desliguei o celular e ficamos três dias lá. Subia e ia rápido (risos) Sem parar. Tenso. Eu estava cheio de coisa para resolver, uma loucura. Tinha compromisso e sumi. Foi uma das primeiras vezes que deixei de fazer um compromisso. A gente se apaixonou. Foi incrível”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.