Diplo alfineta single de Taylor Swift e diz que é produto de marketing

  • Por Jovem Pan
  • 05/11/2017 12h18
Reprodução

O produtor Diplo concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone e deu a sua opinião de como vê o mercado musical atualmente. Em declaração polêmica, o membro do Major Lazer afirmou que o single “Look What You Made Me Do” de Taylor Swift é mais um produto de marketing do que um sucesso.

O DJ elogiou os bons resultados dos pouco conhecidos Post Malone (“Rockstar”) e Cardi B (“Bodak Yellow”) e disse que a faixa de Swift “nunca aconteceu”.

“A música está nas mãos da criançada. Streaming é literalmente o que a galera quer ouvir de novo e de novo. Eles querem ouvir ‘rockstar’ e ‘Bodak Yellow’. Eles não querem ouvir, tipo, ‘Look What You Made Me Do’. Essa música não se relaciona com eles de forma alguma. Eu acho que ela nunca aconteceu. Deram isso às pessoas, com orçamento de marketing e de inserção em rádio. Eu estou impressionado com Post Malone. Eu me identifico mais com ele do que com Taylor Swift”, comentou.

A cantora Lily Allen leu a entrevista e foi ao Twitter defender a norte-americana. Ela pediu para que Diplo não tente ensinar a loira a fazer sucesso, já que ela é muito bem-sucedida.

“Talvez um homem de 40 anos deveria parar de ensinar uma mulher muito mais jovem e mais bem-sucedida sobre como se deve fazer”, escreveu.