DJ Top 20 do mundo, Alok vê "responsabilidade" como headliner do Lollapalooza

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2018 14h58
Reprodução/ Instagram

Eleito o 19º maior DJ do mundo pela revista inglesa DJ Mag, Alok sentiu o peso de receber o prestigiado título já no lineup do Lollapalooza Brasil: headliner do 1º dia do festival, na sexta-feira (23).

A escalação caiu como uma responsabilidade grande para o DJ, mas ele não se preocupa e garante que está preparado para impressionar depois de meses de preparação. À Jovem Pan, ele deu dicas do que espera seus fãs no festival.

“O título pesa de várias formas, até voltando para o Lolla como headliner e competindo com outros artistas naquele momento. A responsabilidade de estar entre os 20 maiores do mundo é de levar um set energético e para cima e segurar o público [no palco], mas me sinto preparado para isso. Estamos vindo com um audiovisual inédito e estamos bem preparados”, falou.

Para aqueles que já conferiram um show do DJ, ele garante que a apresentação no Lolla será totalmente diferente. “Nenhum set meu é pré-montado. Antes eu sempre tento ter um feeling da pista e leitura do que está rolando para [a apresentação] não ficar mecânica e quadrada”, disse.

Depois de se apresentar no Lollapalooza Argentina, Tomorrowland e em grandes festivais mundiais, Alok sentiu que se apresentar em casa é sempre mais “confortável” – mas isso não o deixa em uma zona de conforto.

“Me sinto mais em casa tocando aqui e mais confortável, mas não dá para dizer que estou em uma zona de conforto. Muito pelo contrário. É uma responsabilidade grande também, mas aqui o público é o melhor do mundo, o mais receptivo e caloroso”, elogiou.

Ao lado de outros nomes da música brasileira no Lollapalooza 2018, o DJ elegeu com quem gostaria de trabalhar futuramente: Mano Brown. “Sou super fã dele não só pela música, mas pela autenticidade, como artista e a personalidade muito forte”, falou.