Dolly Parton está gravando músicas para lançar depois de morrer

  • Por Jovem Pan
  • 10/01/2020 15h21
Reprodução/InstagramDolly Parton tem 73 anos

Dolly Parton, de 73 anos, revelou que está gravando várias músicas para serem lançadas após a morte. Em entrevista a um podcast, a cantora disse que não quer deixar material incompleto.

“Eu tenho centenas e centenas, talvez milhares, de músicas inéditas – uma grande parte delas sequer foi gravada”, contou. “Tem material para minha música continuar para sempre, para compilações, coisas novas e originais”, continuou.

A lenda da música country está fazendo o trabalho tão direitinho que ela afirma que será fácil para produtores pegarem os vocais dela para colaborações com outros artistas mesmo após a morte.

Parton tomou essa decisão porque gosta de se organizar e não quer acabar como artistas que morreram e deixaram obras incompletas – e têm o legado disputado por parentes. “Eu sou uma dessas que acreditam em planejamento”, explicou. “Não quero deixar minhas coisas como Prince e Aretha Franklin e essas pessoas que não se planejam.”

Além das músicas inéditas, o legado de Dolly Parton deve ficar ainda maior quando a cantora ganhar uma estátua no Capitólio do Tennessee. Políticos da região querem que uma imagem dela substitua de um soldado que foi um dos líderes da Ku Klux Klan.