Dolly Parton está gravando músicas para lançar depois de morrer
Dolly Parton, de 73 anos, revelou que está gravando várias músicas para serem lançadas após a morte. Em entrevista a um podcast, a cantora disse que não quer deixar material incompleto.
“Eu tenho centenas e centenas, talvez milhares, de músicas inéditas – uma grande parte delas sequer foi gravada”, contou. “Tem material para minha música continuar para sempre, para compilações, coisas novas e originais”, continuou.
A lenda da música country está fazendo o trabalho tão direitinho que ela afirma que será fácil para produtores pegarem os vocais dela para colaborações com outros artistas mesmo após a morte.
Parton tomou essa decisão porque gosta de se organizar e não quer acabar como artistas que morreram e deixaram obras incompletas – e têm o legado disputado por parentes. “Eu sou uma dessas que acreditam em planejamento”, explicou. “Não quero deixar minhas coisas como Prince e Aretha Franklin e essas pessoas que não se planejam.”
Além das músicas inéditas, o legado de Dolly Parton deve ficar ainda maior quando a cantora ganhar uma estátua no Capitólio do Tennessee. Políticos da região querem que uma imagem dela substitua de um soldado que foi um dos líderes da Ku Klux Klan.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.